UVA

Uva
Uva

Uva é uma fruta indicada no tratamento para curar diversas doenças.

A Uva é uma fruta rica, por isso é cultivada a séculos pela sua fama de fornecer a longevidade (Contém antioxidantes).

A Uva, rica em sais minerais, vitamina A, C e do complexo B (B1, B2, B3, B6), Tiamina, Riboflavina, Niacina, Piridoxina, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico, e Ácido Ascórbico.

É uma fruta que traz muitos benefícios ao nosso organismo, talvez seja a mais rica das frutas, é vitalizadora, calmante, antirreumática, depurativa do sangue, diurética, laxante, tônica para o sistema nervoso, purificadora do sangue, regulariza a circulação, males do fígado, bronquite, refresca os intestinos, melhorando as diarreias, disenterias, distúrbios gástricos, ácidos estomacais.


Auxilia nas hemorragias das gengivas, inchaço, dores nas articulações, nos males pulmonares e cardíacos e outros.

A Uva vermelha, é rica em compostos antioxidantes, anticancerígenos e ainda retarda o envelhecimento precoce.

A casca da uva aumenta o bom colesterol e inibe a formação de coágulos sanguíneos.

Para adquirir todos seus benefícios consumi-la ao natural, para aproveitar o cálcio, potássio, magnésio e os minerais.

Inclua a Uva em sua dieta, contém flavonoides que auxiliam no combate ao mau colesterol. Faça suco de uva todos os dias e em algumas semanas já irá notar os inúmeros benefícios do seu organismo em geral. Prefira as orgânicas. Pesquise sobre a Uva e seus benefícios, logo vai se tornar fã dessa pequena frutinha.

A Uva verde tem poderes antibacterianos e antivirais. Ela contém Potássio, Ferro, Magnésio, Cálcio, Manganês, Cobre, Fósforo, Zinco, Sódio e Lítio.

O benefício da Uva em trazer a longevidade, retardando o envelhecimento tornou-se alvo das industrias cosméticas.

Cada 100 gramas de Uva contém 70 calorias aproximadamente (dependendo a espécie).

Propriedades da UVA:

Uva é uma fruta indicada para curar diversas doenças.

Devido as propriedades da Uva, traz alto poder de cura.


A Uva, rica em sais minerais, vitamina C e do complexo B, é vitalizadora, calmante, antirreumática, depurativa do sangue, diurética, laxante, tônica para o sistema nervoso, purificadora do sangue, regulariza a circulação, males do fígado, bronquite, refresca os intestinos, melhorando as diarreias, disenterias, distúrbios gástricos, ácidos estomacais.
Auxilia nas hemorragias das gengivas, inchaço, dores nas articulações, nos males pulmonares e cardíacos.

A Uva vermelha, é rica em compostos antioxidantes, anticancerígenos e ainda retarda o envelhecimento precoce.

A casca da Uva aumenta o bom colesterol e inibe a formação de coágulos sanguíneos.

A Uva verde tem poderes antibacterianos e antivirais.

Os benefícios da Uva são muitos, por conter flavonoides que combatem a oxidação, mau colesterol (LDL) exerce grande importância para combater a formação de placas nas paredes das artérias. Uvas pretas e rosadas.


O consumo de suco da uva traz imensos benefícios à saúde, como por exemplo: Combate a acidez sanguínea, auxilia a digestão, tem ação desintoxicante, combate o envelhecimento precoce e muito mais, pois também contém vitaminas A, C e do complexo B, sais minerais, tais como: cálcio, ferro, fósforo, cobre, zinco, magnésio, sódio e principalmente potássio. Rica em carboidratos, energética.

O consumo habitual de uvas combate anemias, aumenta o poder do sistema imunológico, faz bem ao coração e ao fígado, indicada para combater a fadiga, para convalescença

O poder do suco de Uvas traz inúmeros benefícios ao nosso organismo, se tomado regularmente afastará os males dos rins e do fígado, purifica o sangue, combate o reumatismo, artrite, gota, prisão de ventre, depressão e muitos outros benefícios à nossa saúde.

O suco de uva faz com que os vasos sanguíneos se dilatem, evitando formação de coágulos, fazendo o sangue fluir normalmente, impedindo a má circulação.

É excelente para o sistema nervoso, purifica o sangue eliminando o ácido úrico, faz bem para a pele, revigora os tecidos.

É diurética, anti-inflamatória e anticoagulante do sangue. Muito indicado para quem sofre com diabetes. A Uva é tida como “fonte da vida” devido tantos benefícios que esta fruta nos dá.

O chá feito com as folhas da videira atua na menopausa, hemorragias e em acnes.

Os antioxidantes presentes na Uva encontram-se nas cascas e sementes e, quanto mais viva for a cor da casca, maior será o poder antioxidante.

Contém minerais como: Potássio, Ferro, Magnésio, Manganês, Cálcio, Cobre, Fósforo, Zinco, contém Sódio e Lítio, além de vitaminas como: Vitamina A,
Tiamina (vitamina B1), Riboflavina (vitamina B2), Niacina (vitamina B3), Piridoxina (vitamina B6), Acido Fólico (vitamina B9), Ácido Pantotênico (vitamina B5), Ácido Ascórbico (vitamina C) e Aminoácidos como: Ácido Glutâmico, Alanina, Arginina e outras.

Não é à toa que a Uva é tida como o “elixir da vida”. Inclua a Uva em sua dieta alimentar e receba todos os benefícios da Uva.